.
.

A LENDA DO TESOURO PERDIDO 2

Até que não é tão ruim assim... chega a ser divertido, mas também chega a ser muito irritante por causa da pieguice ufanista.


Sabe que eu não estou com a menor vontade de escrever sobre esse filme? Algumas partes são legais e ele seria melhor se não ufanizasse tanto os EUA. O trio acima deu uma aula de história aos franceses, entrou na sala de despacho da rainha Elizabeth como quem entra numa loja de doces e o pior, deu o maior baile no sistema de segurança britânico. Como contraponto, houve toda uma celeuma sobre "entrar na sala oval da Casa Branca", mas claro que conseguiram sem a menor cerimônia. Assim como simplesmente decidiram seqüestrar o presidente dos EUA e, no dia seguinte, o seqüestram. Simples assim.

E não é tudo não. Ainda há um "cidade" perdida de um tribo pré-colombiana "escondida" em pleno solo estadunidense, encontrada depois dos "heróis" molharem o Monte Rushmore com simples garrafinhas de meio litro. Faça-me o favor...

Pelo menos, fora essas merdas, eu gostei da diversão. Que é dispensável, mas que me rendeu alguns bons momentos no cinema (sublimando a pieguice ufanista, diga-se de passagem).


D
National Treasure 2: The Book of the Secrets (John Turteltaub, EUA, 2007)
Quando: Janeiro/08 (Box Guararapes)
Sítio Oficial: disney.go.com/disneypictures/nationaltreasure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...