.
.

A PREMONIÇÃO 3

Quantas vezes a mesma história pode ser contada?



O primeiro filme da franquia, A Premonição (00), foi muito interessante. Um jovem tem a premonição de que o vôo em que ele e seus colegas embarcariam explodiria. Ele e mais meia dúzia sobrevivem à explosão, mas como a morte não gosta de ser ludibriada, vai atrás deles, um por um.

O segundo, A Premonição 2 (03) já não trazia nada de novo. Seu único mérito era o acidente na auto-estrada, muito bem feito. Dessa vez, a morte já estava lôka da buceta, pois ao invés de matá-los lentamente, de forma sádica, como no primeiro filme, nesse as mortes se tornaram mais rápidas e violentas.

Esse filme... isso mesmo, não traz absolutamente nada de novo. O acidente da vez é numa montanha russa e os acertos de contas com a morte continuam violentos, com muito sangue jorrando na cara daqueles que observam (parece que essa é a senha para os filmes de "terror" de hoje: sangue na cara). Nem mesmo o acidente na montanha russa compensa, porque é bem meia-bomba. Talvez algo inédito tenha sido a segunda premonição, perto do final, no metrô, mas essa também foi bem meia bomba.

Faça um favor para si mesmo e nem tente perder seu tempo com esse filme como eu.


E
Final Destination 3 (James Wong, EUA, 2006)
Quando: Fevereiro/07 (DiVX)
Site Oficial: www.fd3movie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...